domingo, 19 de setembro de 2010

Uma embrulhada chamada FPF

A federação Portuguesa de futebol transformou a selecção e o futebol português numa autêntica trágico-comédia que não dá vontade de rir porque expôs o futebol português ao ridicúlo.

Os erros começaram À dois anos quando Gilberto madail, cedendo aos interesses de empresários e presidentes de clubes, não revalidou o contrato de Luís Filipe Scolary, cedendo e deixando-se enredar na teia da Máfia que manda no nosso futebol.

Carlos Queiroz é um grande treinador, mas para formação ou para ser adjunto, como principal já mostrou que não presta a realidade é esta, dura e crua e todos sabemos que assim o é perdeu-se tempo, descredeblizou-se a selecção e os jogadores e voltamos aos tempos da máquina de calcular, que nunca deram nada.

O Folhetim José Mourinho acabou como eu esperava mal e agora segue-se Paulo Bento, com o estigma de ser sempre uma segunda escolha.

Nunca antes tínhamos visto uma intervenção do governo na federação como neste caso !Queiroz e deu no que deu.Não é hora de recriminações, vamos unir forças e ajudar a selecção a chegar ao Europeu de 2012.