quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ondas de Choque

Como esperava o meu artigo neste Blog, está a ser aproveitado por outros sites para reproduzirem o autentico assalto a que a comunicação social angolana está a ser sujeita, por grupos e pessoas que nunca fizeram nada por nós Africanos, aliás fazem enterram-nos cada vez mais e não à volta a dar.Quando digo que não nos dão espaço sei do que falo, a minha luta em Portugal tem sido serrada, tenho sido prejudicado, destruíram-me a vida pessoal e familiar por isso não recebo lições de convivência racial de ninguém, tenho uma filha que amo muito com uma portuguesa, sempre vivi e considero-me parte integrante desta terra, mas nada me fará calar e denunciarei as injustiças que por cá se fazem, gostem ou não.Por isso senhor Pula não me venha com histórias o senhor é um lobo vestido com a pele de um cordeirinho.

Sem comentários: