segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2009 mais do mesmo?

Mais um ano, mais um renovar das esperanças é sempre assim, sempre que Dezembro chega renovam-se as vontades e as esperanças.

2008 ainda não acabou, mas pelos vistos nada de bom nos espera para 2009, anunciam-se crises económicas, catástrofes financeiras, mas o pior está a acontecer a guerra a maldita guerra, um meio que o homem usa e abusa desde que assumiu as redêas e que o homem utiliza para subjugar aquele que ele pensa ser mais fraco. É o que está a acontecer no médio oriente onde as bombas judias estão a esmagar uma já frágil Palestina, no Ruanda, Afeganistão,Iraque e outros pontos do mundo a ganância do petróleo não olha a meios para chegar aos fins.No Mundo Lusofóno Angola viveu as suas segundas eleições em 35 anos de indepêndencia a Guiné Bissau, continua envolvida no tráfico de droga e na instabilidade politica com eleições e uma intentona onde Nino vieira nos queria fazer crer que alguém o tentou matar.2009 promete ser adverso que nos valha Barach Obama o presidente da nação até agora mais forte do mundo.

1 comentário:

Cidadão do Mundo disse...

Companheiro, infelizmente, Obama não vai poder fazer nada e já deu aliás indicações disso mesmo !!! Os USA, os seus parceiros da UE mais os seus cães de guerra israelitas, fazem parte do loby sionista internacional que pretende dominar o mundo,...nem Obama nem qualquer outro presidente, poderão nada fazer contra isso, pois são um sub-produto desses interesses e colocados lá para os defender e não para os contrariar !