segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu avisei

À uns meses atrás insurgi-me neste blog contra o tratamento que estava a ser dado a Mário Machado o menino era tratado como uma figura politica, e dava-se ao luxo de vir para as televisões dizer que era um preso politico, tendo a lata de falar no 25 de Abril(enfim) .Fui ameaçado, insultado por essa escumalha fascista e racista da extrema direitinha portuguesa, uma bando de anormais frustrados e talvez de tendência sexual duvidosa.Hoje os meus piores receios confirmaram-se, afinal o santinho do Mário Machado está a preparar uma reunião de assassinos Nazis em Portugal,ele não está proibido de sair da freguesia?como é que vai receber os anfitriões?gente de bem?(Nacionalistas).Estão anunciados hammers skins da Austrália(serão cangurus? )Espero que as autoridades estejam atentas,a constituição portuguesa proibe manifestações de cariz radical, de direita ou esquerda,que se cumpra a lei pelo menos uma vez na vida nesta terra.

3 comentários:

Cidadão do Mundo disse...

Companheiro,...hammers não são aqueles ratinhos da índia muita giros ?? ahahahahahaha

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Cidadão do Mundo disse...

Anocas, azar, estou teso !!!