segunda-feira, 29 de junho de 2009

Saudades de Michael Jackson

Muita gente pode achar piegas eu dizer isto, pois a ideia que tem de mim é a de um gajo decidido e com poucos sentimentos, enganam-se pelo contrário, a morte de Michael Jackson, fez despertar em mim sentimentos que pensei estarem adormecidos.Nunca vou esquecer a noite de 25 de Junho, quando foi difundida a noticia da morte daquele que foi um dos heróis da minha infância e adolescência.Michael foi para nós não só um grande inspirador, um músico de excepção, mas também um motivo de orgulho, ele mostrou-nos o caminho de que nós negros, desprezados, mal tratados, humilhados também podemos ter sucesso e ser amados por gente de todas as raças.Michael foi um herói, muito mais do que o inventor do Monwalker, foi um motivo de inspiração.Ainda me lembro de faltar às aulas(risos) para assistir na antiga Rádio Comercial a lançamento de albúns como Trilher, Bad, singles como the Girl is Mine, sei lá quantos sucessos, quantas músicas nos fizeram sonhar que também nós podíamos ter sucesso e que um dia a América daria o exemplo e deu, Barack Obama é presidente foi Michael um dos que abriu o caminho.A morte de Jackson foi brutal, mas também inesperada(a morte é sempre inesperada) Michael preparava um regresso que todos queriam que fosse em grande, mas o destino não quis, até porque todos os heróis morrem assim, deixando saudades.Descansa em paz Michael,

2 comentários:

Unknown disse...

Estive por aqui em visita ao seu blog! Abraços Ademar!!

José Mussuaili disse...

Grande Ademar, abraço