sexta-feira, 20 de junho de 2008

Igual ao mesmo

Mais uma vez falhamos, o Pais enloqueçeu com a selecção, mas o sonho acabou!
Sempre aprendi que o jogo é assim, ou se ganha ou se perde e neste caso a selecção portuguesa perdeu, já outros tinham saído(Suécia, Grécia, França, Checos,Roménia)entre outros.Nas tertúlias em que tenho participado sobre futebol,sempre disse que a equipa das quinas não era a favorita, o nosso favoritismo foi inventado pela imprensa, Portugal não têm uma equipa de excepção, tem uma boa equipa , mas não de excepção, ainda não somos uma potência do futebol é bom que tenhamos consciência.Ouvi com atenção vários opinion Makers do futebol, entre eles Rui Santos esse ideólogo do futebol.Acho graça às criticas feitas a Scolari, para este expert Scolari falhou em toda a linha e nada trouxe de novo ao futebol português, gostaria de perguntar a esse senhor quem foram os treinadores que venceram à frente da nossa selecção?quem foi o treinador que levou Portugal tantas vezes a fases finais do campeonato da Europa? se calhar vivi num planeta diferente e Portugal já foi campeão, ninguém me disse nada, talvez.Meus senhores tenham vergonha e agradeçam ao mister Scolari pelas alegrias que nos deu, deixem-se de arrôgancias e de pretenciosismos, não temos moral para isso, voltemos ao País real com a gasolina a aumentar o desemprego a disparar, Há vem ai as férias vamos à lá praia.

1 comentário:

agreste disse...

Foi a primeira vez que visitei o teu blog. Gostei, deduzo que sejas meu conterraneo, uma vez que sou Moçambicana. Parabéns pelo blog, espero tambem que visites o meu que é flor agreste. agreste-flor agreste @blogspot.com