quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agora sim, conseguimos!

Continuo a falar-vos de Macau, em plena praça do senado onde continua a decorrer a festa da Lusofonia.Hoje todos temos uma motivação especial, finalmente Obama presidente, ainda não estou em mim de contente e tenho medo de me exceder, mas a vitória de Barach Hussein Obama foi depois do nascimento dos meus filhos a coisa mais importante que assisti, até porque é histórico, estamos a assistir a mudanças históricas e só não vê quem não quer.Chegou a nossa hora e nesse papel Deus teve a sua influência, não consigo esquecer as imagens desta manhã, o lago de gente em Chicago e Jesse Jackson lavado em lágrimas é que hoje cumpriu-se o sonho, esta vitória é de Martim Luther King, ele que lançou as sementes para este sucesso.Mccain fez uma referencia importante, hoje a América está reconciliada com um dos momentos mais dramáticos da sua história, a escravatura!este foi na minha opinião o último combate entre negros e Brancos nos EUA ninguém ganhou, ninguém perdeu, ganhou o mundo Bem vindo Obama!

1 comentário:

Professor Alexandre disse...

Amigão gostei do comentário a respeito do novo presidente dos E.U.A è isso mesmo e a mesma é uma dívida que ja deveria ser paga tavez ainda poderiam ser a mair economia do mundo.Quem sabe outro paise comesem a pensar de forma diferente a partir de agora. Um abraço do amigo Beto algures no Brasil.Novo e-mail metalcar.fort@yahoo.com.br